Home » mudança radical » Alguém Acreditou em Mim » Alguém acreditou em mim – Jocimara Santos

Alguém acreditou em mim – Jocimara Santos

Meu nome é Jocimara, tenho 15 anos, e sempre vivi triste, tinha medos, nada dava certo para mim, eu tinha complexo de inferioridade, nunca fui boa na escola, não conseguia aprender, eu era depressiva, tinha muita vontade de morrer, mas ao mesmo tempo eu sentia prazer em curtir, mas não entendia o porquê que eu dançava, aproveitava muito e depois chegava em casa e começava a chorar, deitava na cama e não entendia o porque dessa tristeza. Foi aí que me convidaram pela primeira vez para ir à Força Jovem, ela foi a base de tudo porque lá eu encontrei uma saída, então eu fui na igreja no mesmo dia, era santa ceia e mesmo não entendendo muito eu tinha o desejo de mudar de vida. Tinha vontade de ser realmente feliz, foi aí que eu me entreguei, e minha vida mudou totalmente. Hoje eu passo por guerras mais graças ao SENHOR JESUS sou realmente feliz, sempre fico feliz por lembrar de onde Ele me tirou e onde eu estou hoje liberta, e como uma mulher de Deus e a Força Jovem me ajudou muito porque eu encontrei amigos de verdade, encontrei novas expectativas de vida é que a cada dia muda muito mais minha vida!

Comentários (3)

  1. Agness Brunelly disse:

    MUITO BACANA O TESTEMUNHO DELA,HOJE ELA É UMA MULHER DE DEUS E VIVE A VIDA PARA SALVAR AQUELES QUE ESTÃO COMO ELA ESTEVE UM DIA.

  2. Kaio Santos disse:

    Mais um testemunho para testificar que a Força Jovem muda vidas através de seus projetos,Jocimara hoje é uma Jovem de Deus e que dá a vida pelo de outros jovens que estão na mesma situação,eu digo a todos que estão sofrendo e querem uma mudança de vida”VEM PRA FORÇA JOVEM” estamos dispostos a ajudar a quem precisa,muito bacana as fotos de antes e depois!!

  3. Gabriel oliveira disse:

    MUITO FORTE ESTE TESTEMUNHO,Q DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>